Horóscopo do dia.

Horóscopo do dia: veja a previsão de todos os signos para 17/05

Confira o horóscopo do dia 17/05 para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Por Personare
Publicado em 17 de maio de 2021 | 00:08
 
 

Horóscopo do dia: Áries (21/03 - 19/04)


O Sol adentra o setor da comunicação, favorecendo acordos. O trânsito da Lua entre os setores social e de relacionamentos estará em destaque, de modo que relações humanas podem ser pontos de ajuste e desenvolvimento, especialmente quando o referido astro estiver em estado crescente.

Horóscopo do dia: Touro (20/04 - 20/05)


Os desafios tendem a oferecer amadurecimento. Seu olhar estará direcionado para os aspectos humanos e práticos do dia a dia. A Lua se desloca entre o setor da família e do cotidiano, e o Sol adentra o setor material, dando oportunidade para fazer ajustes que tornem a vida prática e estável.

Horóscopo do dia: Gêmeos (21/05 - 20/06)


Busque aprender com as experiências e se autoaprimorar, como sugere a Lua Crescente e o ingresso do Sol em seu signo. Momento favorece que você revise ideias e faça ajustes em como as transmite para o entorno, inclusive nas redes online, pois a Lua transita entre o setor comunicativo e o social.

Horóscopo do dia: Câncer (21/06 - 22/07)


Tente não encarar os desafios como bloqueios, mas sim oportunidades de revisão, sobretudo na fase Crescente da Lua e no ingresso do Sol no setor de crise. Procure zelar pela qualidade da gestão material e dos contatos humanos, visto que a Lua transita no eixo finanças-família.

Horóscopo do dia: Leão (23/07 - 22/08)


Ideias poderão aflorar na vivência individual e em grupo, especialmente na Lua Crescente e quando o Sol adentrar o setor de amizades. A tendência é que haja um afinamento de interesses, fazendo com que você se adapte às demandas, pois a Lua transita por seu signo e o eixo material-comunicativo.

Horóscopo do dia: Virgem (23/08 - 22/09)


Capacidade de gestão é fundamental frente ao ingresso do Sol no setor do trabalho. Você tende a ser confrontada com temas que exigem ajuste, devido ao trânsito lunar entre as áreas de crise e material, gerando autoanálise e definição de prioridades, sobretudo na fase crescente da Lua.

Horóscopo do dia: Libra (23/09 - 22/10)


A Lua Crescente indica que o exercício de alteridade pode levar ao amadurecimento. Seu olhar estará nas fragilidades humanas como forma de conhecer melhor as pessoas e a si mesmo, devido ao trânsito da Lua entre o setor de amizades, de crise e seu signo, e a entrada do Sol no setor espiritual.

Horóscopo do dia: Escorpião (23/10 - 21/11)


Procure estar em sintonia com suas parcerias, pois o Sol adentra o setor íntimo. Seu senso de responsabilidade tende a se elevar, conduzindo a uma tomada de posição consciente, devido ao movimento da Lua no eixo trabalho-crise e ao período de sua fase crescente.

Horóscopo do dia: Sagitário (22/11 - 21/12)


Desafios podem lhe ajudar a conhecer melhor a natureza humana, especialmente durante a Lua Crescente e quando o Sol adentrar o setor de relacionamentos. O trânsito lunar no eixo espiritual-amizades sugere um aflorar de sensibilidades que contribui com ajustes na vivência interpessoal.

Horóscopo do dia: Capricórnio (22/12 - 19/01)


Que tal dar valor ao recolhimento agora? Procure fazer revisões que lhe deixem mais consciente do que precisa de ajustem em sua vida. A objetivo é deixá-la estruturada do ponto de vista material, processual e humano, pois a Lua migra do setor íntimo ao de trabalho, e o Sol adentra o setor do cotidiano.

Horóscopo do dia: Aquário (20/01 - 18/02)


Os conflitos que afloram na Lua Crescente podem ajudar a descobrir o que precisa de mudanças. Seu olhar está aprimorado para as questões humanas, pois a Lua transita no eixo relacionamentos-espiritualidade, e o Sol adentra a casa social, nutrindo o autoconhecimento e posturas solidárias.

Horóscopo do dia: Peixes (19/02 - 20/03)


Tente resolver os problemas com tranquilidade, sobretudo na Lua Crescente. Momento pede atenção à vida privada, pois a Lua se desloca entre o setor do cotidiano e o íntimo, e o Sol adentra a casa da família, dando oportunidade de uma vivência mais privada e voltada a estabilizar o dia a dia.