Expectativas

Candidatos de Juiz de Fora terminam campanha com agenda intensa

Margarida Salomão, do PT, e Wilson Rezato, do PSB, concorrem à Prefeitura da cidade

Por Carlos Amaral
Publicado em 28 de novembro de 2020 | 18:18
 
 
Margarida Salomão (PT) e Wilson Rezato no último dia da campanha. Foto: Reprodução/Instagram

No último dia de campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata, Margarida Salomão (PT) e Wilson Rezato (PSB) apostaram em agendas presenciais para estarem com o maior número possível de pessoas na cidade que levou 296.356 eleitores às urnas no último dia 15.

No primeiro turno, outros nove candidatos estavam na corrida pela prefeitura juiz-forana e deixaram para trás 37,58% dos votos, a serem disputados pela petista e pelo peessebista neste domingo.

Com agenda cheia nos bairros, a candidata Margarida Salomão (PT), teve nove reuniões durante o sábado e também fez caminhada com apoiadores. Ela esteve em uma feira no bairro Benfica, na Região Norte da cidade e conversou com feirantes e frequentadores do local.  

Ela está otimista em relação à votação deste domingo e também destaca as manifestações de apoio que vem recebendo nos últimos momentos do segundo turno.  “Vejo com uma perspectiva muito positiva nossa vitória nas urnas amanhã. Não só as pesquisas indicam isso, o que a gente vem fazendo e a melhor pesquisa é a reação popular. As pessoas espontaneamente virem se posicionar, virem se colocar, tirar retrato e falar uma palavra boa. A nossa proposta de uma cidade onde tudo é para todos chegou com força e é o que a cidade quer”, destacou Margarida Salomão.

Já Rezato, tirou o dia para se encontrar com apoiadores. Na parte da manhã fez caminhada. À tarde, fez uma carreata que saiu do bairro Teixeiras, na entrada de Juiz de Fora e passou por vários bairros. Em seguida, cruzou toda a avenida Rio Branco, a principal de Juiz de Fora. Foi até o bairro Grama, retornou e voltou ao centro da cidade, onde terminou próxima ao Largo Riachuelo.

Rezato acredita que amanhã Juiz de Fora começa a escrever um novo capítulo de sua história. “Nós vamos para a vitória nas urnas amanhã. Hoje o dia foi bastante positivo, estivemos com muita gente, muitos apoiadores. Foi muito positiva a nossa campanha. Por isso vou para fazer de Juiz de Fora um lugar melhor para se viver e se tornar referência para Minas e para o Brasil”, destacou o candidato.