Escócia

Bêbado entra na casa errada, faz comida e dorme

Para piorar, fez comida e depois caiu no sono – bem pesado

Qua, 17/04/19 - 16h57
História foi contada pelo próprio homem em um vídeo que viralizou

Está comprovado que beber demais pode render boas histórias. Para ter uma ideia, um homem gravou um vídeo contando uma aventura hilária que aconteceu com ele.

Após uma noite de bebedeira, ao voltar para casa, ele conseguiu entrar na residência errada. Para piorar, fez comida e depois caiu no sono – bem pesado. 

Ainda segundo ele, um casal – dono da casa – o acordou e fez a pergunta óbvia: “Quem é você?” O homem, claro, ficou sem saber o que estava acontecendo. Pouco depois, disse que participara de uma festa no local. Mas, claro, os moradores informaram que não ocorreu nenhuma festa na casa. O caso ocorreu na Escócia. 

Aos poucos, o rapaz foi se lembrando do que o ocorreu. Ele relata no vídeo que pegou um táxi e, em vez de entrar na casa onde a festa acontecia, entrou na casa errada. “Peguei um cobertor e dormi”, disse. Antes disso, ele fez macarrão instantâneo.

Por sorte, o casal achou a história divertida. Antes de ele sair, ofereceram chá e um cigarro.

Assista ao vídeo com o relato:

 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Golpe
Escravos do dinheiro
Mutação
Obcecado
Homenagem
Subversiva
O que trazes para mim?
Fúria
Escócia
Pintando o 7
Leia mais