Pegando fogo

Casal de cobras gigantes quebra teto de casa enquanto se acasalam

Caso ocorreu na Austrália, que está na época de reprodução da espécie

Qua, 31/07/19 - 13h46
Casal de pítons "esquentou o clima" além do esperado

O período seco e as noites estreladas australianas fazem com que esta época do ano seja propícia para os animais se acasalarem. Porém, não seria de se espantar que até mesmo eles se excedessem na troca de carícias. Foi o que ocorreu com duas cobras pítons, que se empolgaram demais ao se aninharem em um teto de uma casa, quebrando e assustando os donos da residência.

O caso ocorreu em Cairns, no nordeste do país da Oceania. Um casal, não identificado, ficou perplexo quando duas pítons, que estavam enroscadas durante o ato de acasalamento, simplesmente quebraram o teto de sua casa.

Cada um dos animais tinha cerca de 40kg e cerca de cinco metros de comprimento. Segundo Hagan, especialista em repteis que trabalha no trabalha no Cairns Snake Catcher, a queda deixou elas ainda mais atiçadas, o que dificultou sua ação para removê-las dali. "Elas estavam muito agitadas, foi muito difícil", comentou em entrevista ao Daily Mail.

Ainda segundo o especialista, durante o ato, elas deixaram "cheiros estranhos e fortes". Bom, ao que parece, foi uma noite intensa de amor.

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Luis Oliveira 11:25 AM Aug 01, 2019
É por isso que eu prefiro fazer amor numa cama. Não quero quebrar o telhado e cair na casa de alguém. Mas tem vezes que até uma cama não aguenta o poder da minha cobra...
26
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Estados Unidos
Vingança
Cerimônia
China
Mutação
Impressionante
Sucesso
Tráfico humano
Escócia
Final feliz