Vida agitada

Dan Brown afirma que seu editor comemorou ao saber que ele havia traído a esposa

Editor afirmou ao autor de 'O Código Da Vinci' que ele era considerado uma figura chata. Por isso, um caso extraconjugal daria uma 'apimentada' em seu perfil

Por Da Redação
Publicado em 30 de setembro de 2020 | 09:09
 
 
Dan Brown lançou o seu novo livro, "Origem", em Frankfurt, na Alemanha Foto: Daniel ROLAND / AFP

Você se lembra do escritor Dan Brown, autor de sucessos como "O Código Da Vinci", "Inferno" e "Anjos e Demônios"? Pois bem, ainda que seja um autor de best sellers notório, ele não é muito bem avaliado pelo público, que o considera um pouco insosso. Não à toa, segundo ele próprio confessou, seu editor vibrou quando ele revelou que havia traído a esposa.

"Eu liguei para o meu editor e disse: sinto muito, espero que isso não impacte as vendas. Ele disse: 'Está brincando? Todos acham que você é o cara mais chato no mundo (...) casos múltiplos com belas mulheres...finalmente temos uma história!", afirmou Brown em artigo publicado no jornal britânico "Sunday Times" em resposta às acusações da (agora) ex em relação à sua vida extraconjugal.

Sem entrar em detalhes, o renomado autor afirmou ter "conhecido alguém quando procurava conforto em outros lugares" perto do fim do casamento com a pintora e historiadora Blythe Brown. 

Em ação judicial, Blythe acusa Brown de usar grande parte da fortuna do casal para financiar a sua vida extraconjugal.