Subversiva

Gata ‘barra pesada’ tem ficha criminal com ameaça de deportação e eutanásia

Miska virou o centro de uma batalha judicial entre sua dona, Anna Danieli, e Gene Mueller, ex-agente de controle animal

Sex, 26/04/19 - 10h19
Miska, de 10 anos, é uma das mais "barra pesadas" nos Estados Unidos

A lista de “barras pesadas” dos EUA conta com uma integrante um tanto quanto incomum. Trata-se da gata malhada Miska, que já se envolveu com a polícia por mais de 30 vezes. A meliante em questão tem dez anos, mas já possui uma extensa ficha criminal que contém de multas e prisão até mesmo ameaçada de deportação e eutanásia.

Sob acusações de ser um "animal selvagem à solta", o felino virou o centro de uma batalha judicial entre sua dona, Anna Danieli, e Gene Mueller, ex-agente de controle animal de Bellevue, no estado de Washington, nos Estados Unidos, onde a gata pratica seus crimes subversivos.

Segundo Anna, Mueller acusa sua gatinha por "crimes fúteis”. Antes dócil, Miska começou a mostrar seu lado “transgressor” em 2014, quando recebeu a primeira multa do agente. Depois, foi para a “prisão dos gatos” de King County por vários meses, ficando, em 2017, mantida na "solitária" e proibida de receber visitas de sua dona.

No processo, Mueller protocolou um ordem para que a gatinha fosse deportada ou recebesse eutanásia, tudo para que ela fosse separada de sua família. Anna apelou a decisão e, posteriormente o caso foi anulado pela Suprema Corte.

Agora, a dona de Miska busca que todas as acusações de sua “contraventora” sejam anuladas. O processo pede para que o serviço de controle animal remova da ficha a denominação de que sua gata é violenta.

(2) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Guerreiro do Universo 8:38 AM May 02, 2019
Tio Sam também faz suas palhaçadas.
3
Denunciar

Toma jeito 6:44 PM May 01, 2019
Sinceramente... tem hora que pegam pesado demais com algumas coisas enquanto outras correm soltas. Devolvam a bichana para sua dona e vão procurar serviço de verdade para fazer. Resgatar os bichinhos que realmente precisam... vão trabalhar!
3
Denunciar

LEIA MAIS
Golpe
Escravos do dinheiro
Mutação
Obcecado
Homenagem
Subversiva
O que trazes para mim?
Fúria
Escócia
Pintando o 7
Leia mais