PEGANDO FOGO

Homem bêbado acende cigarro em carro pegando fogo e só queima a sobrancelha

Robert Quigley, de 25 anos, sentiu desejo extremo de tragar um cigarro e optou por acendê-lo em um carro que estava pegando fogo

Qui, 19/07/18 - 20h30
Robert Quigley aparentemente estava com muita vontade de fumar | Foto: Reprodução

A vontade de fumar faz com que pessoas, aparentemente, tomem decisões extremas. Na Califórnia, nos Estados Unidos, Robert Quigley, de 25 anos, sentiu desejo extremo de tragar um cigarro e optou por acendê-lo em um carro que estava pegando fogo, queimando apenas parte de sua sobrancelha.

Segundo a Patrulha Rodoviária da Califórnia, no último domingo (15), o homem bateu na traseira de uma SUV parada no trânsito. Com o acidente, a frente do veículo ficou destruída e começou a vazar gasolina, o que iniciou um gigantesco incêndio. Prontamente, Quigley e sua companheira, que estava no banco da carona, deixaram a cena.

Posteriormente, a polícia ficou sabendo do ocorrido através de relatos de testemunhas. Quigley estava bêbado e dirigia no momento do acidente. Após a batida, trocou de lugar com sua companheira, mas a labareda os fez deixar o veículo. O homem ainda voltou ao carro em chamaas para acender um cigarro, o que lhe custou as sobrancelhas queimadas.

Em depoimento, Robert assumiu o relato e ainda tirou onda: “É, não tenho medo de fogo”, gabou-se.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.