Máscara incomum

Homem usa cobra para tapar a boca e o nariz enquanto viajava em um ônibus

Homem ainda tirou a cobra do pescoço e fez com que ela se enrolasse em uma das vigas do transporte público

Qua, 16/09/20 - 08h09
Homem levava a cobra no pescoço como se fosse uma máscara para Covid
audima

Passageiros de um ônibus que trafegava pela cidade de Salford, na Inglaterra, na tarde da última segunda-feira (14), ficaram em choque quando repararam que um dos companheiros de viagem usava uma cobra gigante para cobrir a boca e o nariz em vez de uma máscara, dentro do transporte público. 

Segundo relatos do jornal Manchester Evening News, o homem levava o réptil no pescoço como se fosse um cachecol (em pleno verão europeu), cobrindo seu rosto, como se fosse uma máscara de combate à Covid-19.

A situação ficou ainda mais incomum quando o homem tirou o réptil do pescoço e a colocou em uma das vigas de apoio do ônibus, onde o animal se enrolou. Ninguém ficou ferido e alguns até se divertiram com a cena, como relatou uma mulher ao Manchester Evening News. 

"Inicialmente pensei que se tratava de uma máscara diferente, mas depois ele deixou a cobra andar pelos apoios do ônibus. Ninguém ficou muito incomodado mas um homem filmou o momento", disse a testemunha.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Amor ao ofício
Nove não é demais!
Veja fotos!
Índia
Inocência
É comida?
Alvo errado
Não era amor, era cilada
Quebra de confiança
Acidente de trabalho