Pintando o 7

Menino raspa próprio cabelo e dos irmãozinhos e leva mãe às lágrimas

Enquanto ela tomava banho, o primogênito, Teddy, encontrou a máquina de cabelo e raspou os fios dos irmãos

Ter, 16/04/19 - 20h52

Com a voz embargada de choro, a enfermeira norte-americana Stephanie Plucknette filmou a “arte” feita pelo filho mais velho. Enquanto ela tomava banho, o primogênito, Teddy, encontrou a máquina de cabelo e raspou os fios da irmã, Eloise, e do irmãozinho bebê, além de ter tirado boa parte de seu próprio cabelo.

Com o celular nas mãos, a mãe das crianças não conseguiu disfarçar o choque. “Eu estou chorando porque olhem… o Teddy achou a máquina”, fala. Nesse momento, ela pede que a filha se vire e mostre como ficou a cabeleira.

“Meu Deus, meu Deus! Você gosta do seu corte novo?”, questionou a mãe. A menina, que estava sorrindo, fechou o semblante e disse: “Não…”. A mãe perguntou: “Por que deixou seu irmão fazer isso?”. O menino foi quem respondeu: “Ela disse que queria que eu fizesse isso bastante, então eu fiz”.

Parecendo estar mais infeliz do que a própria pequena, a mãe fala: “É só cabelo! Vai crescer!”, falou. Nesse momento, a garota dispara: “Mãe, eu pareço um menino!”, mas a enfermeira responde rapidamente: “Não, você não parece não! Você é uma menina linda!”.

O vídeo foi compartilhado no último sábado (12) em seu perfil no Instagram e viralizou. Depois dele, Stephanie resolveu raspar o cabelo dos filhos mais novos, mas não mostrou mais imagens da garotinha.

(2) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Tião 7:09 PM Apr 22, 2019
Eu tascava chineladas na bunda deles
3
Denunciar

Elaine Avila 8:44 AM Apr 17, 2019
kkkkk eu vi o vídeo. desesperador.
4
Denunciar

LEIA MAIS
Golpe
Escravos do dinheiro
Mutação
Obcecado
Homenagem
Subversiva
O que trazes para mim?
Fúria
Escócia
Pintando o 7
Leia mais