Fogo no corpo

Mulher bebe demais, entra em sex shop, tira a roupa e se masturba com vibrador

Mulher foi apanhada pela polícia em pleno ato e admitiu estar 'um pouco bêbada'

Seg, 14/09/20 - 10h16
Ao que parece, Theresa bebeu um pouco demais
audima

Uma mulher foi presa na Flórida, nos Estados Unidos, após entrar bêbada em um sex shop, tirar a roupa e se masturbar com um vibrador na frente para todos os presentes no recinto. Segundo o jornal Daily Star, o caso aconteceu em 31 de agosto, mas somente neste jeste sábado a identidade de Theresa Ann Stanley, de 36 anos, foi revelada pela polícia.

Com "fogo no corpo", Theresa foi à loja e logo encontrou um vibrador rosa, em forma de pênis, com o qual começou a se masturbar na frente de todos, sem nenhuma cerimônia.

Ao observarem o ato, os proprietários da loja chamaram a polícia. Nesse momento, ela se trancou em uma das cabines do estabelecimento, onde foi pega em flagrante pelos oficiais da lei.

À polícia, Theresa admitiu que estava um "pouco bêbada" e que havia ingerido seis cervejas antes de se dirigir à loja.

Ela foi solta após pagar uma fiança de US$ 1.500,00 (cerca de e R$ 8 mil). Ela já tinha passagens na polícia por prostituição e posse de drogas.

(2) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Mineiro22 11:28 AM Sep 25, 2020
Gatinha hein
12
Denunciar

José ( CláudioNx4) 1:29 PM Oct 01, 2020
Kkkkkk....
12
Denunciar

LEIA MAIS
Ataque mortal
Infratores
Sortudo
Amor ao ofício
Nove não é demais!
Veja fotos!
Índia
Inocência
É comida?
Alvo errado