Bêbada

Mulher surta e tenta agredir tripulação com a própria perna mecânica

Piloto da aeronave foi obrigado a fazer um pouso de emergência no aeroporto de Gatwick, em Londres, onde a polícia finalmente conseguiu deter a passageira

Sáb, 02/08/14 - 11h07
Mulher estava com fortes sintomas de embriaguez e ficou nervosa após funcionários negarem seu pedido por cigarros e paraquedas | Foto: Daily Mail / Reprodução
Uma mulher de 48 anos, com forte suspeita de embriaguez, sofreu uma crise durante um voo que partiu da cidade de Enfidha, na Tunísia, e seguia para Edimburgo, na Escócia, na última quarta-feira, 30. De acordo com informações publicadas pelos jornais Metro e Daily Mail, a passageira tentou agredir e atacar algumas pessoas com a própria perna mecânica.
 
As agressões tiveram início depois que funcionários da companhia aérea Thomson Airways se recusaram a atender os pedidos da mulher, que exigia alguns cigarros e também um para quedas para que ela pudesse pular da aeronave. Uma passageira jovem que estava próxima a mulher no momento do surto também foi ameaçada e agredida. 
 
Por conta do imprevisto, o piloto do avião foi obrigado a fazer um pouso de emergência no aeroporto de Gatwick, em Londres, na Inglaterra. A Polícia local já estava sobre aviso e, assim que a aeronave conseguiu desembarcar, os policiais deteram a mulher, que inclusive já havia sido algemada pela equipe do voo. Algumas testemunhas que estavam presentes no momento da crise também foram interrogadas  pela polícia para relatar detalhes sobre o caso. 
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.