Infratores

Pinguins gays roubam ovos de casal lésbico na tentativa de virarem pais

O mesmo casal de machos já havia tirado o ovo de outra família no ano passado, mas ele não gerou filhotes

Seg, 26/10/20 - 11h44
audima

Um casal de pinguins africanos machos roubou todos os ovos de uma dupla lésbica de um zoológico na cidade de Amersfoort, na Holanda. Segundo os responsáveis pelo Zoo Dierenpark, essa era a última tentativa deles se tornarem pais e criarem seus próprios filhotes.

Os funcionários do zoológico explicaram que os dois pinguins 'gays' agarraram o ninho de um casal de fêmeas em um momento de desatenção delas. A partir desse momento, passaram a sentar sobre os ovos para mantê-los aquecidos, à espera que eles chocassem. Porém, segundo o tratador do local, Sander Drost, a chance de eclodir é mínima, pois provavelmente não foram fertilizados.

No ano passado, esse mesmo casal havia roubado um ovo de outra família, mas que também não produziu um filhote.

Esse desejo de se tornarem pais a qualquer custo, quebrando a "lei da selva" e roubando vários ovos, leva seus tratadores a crer que não irão parar por aqui.

“A homossexualidade é mais comum nesta espécie de ave. Embora nenhum filhote seja esperado, os machos são cuidadosos com sua nova aquisição”, afirmou o zoológico em sua publicação.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Deboche
Revolta
Bola fora
Revolta
'Inteligência artificial'
Ataque mortal
Infratores
Sortudo
Amor ao ofício
Nove não é demais!