Estados Unidos

Polícia procura por homem que lambe sorvete em supermercados; assista

Jovem devolve o pote de sorvete após lambê-los e divulga vídeos nas redes sociais

Sex, 23/08/19 - 15h39
D’Adrien Anderson pode ser punido com um ano de prisão ou pagar uma multa de aproximadamente 4 mil dólares

Uma prática, no mínimo bizarra, parece ter virado mania entre algumas pessoas nos Estados Unidos: lamber sorvete em supermercados. A “graça” consiste em ir até um estabelecimento, abrir um pote de sorvete, lamber um pouco e depois devolvê-los. Por fim, postar o vídeo na Internet. No entanto, isso é ilegal e a polícia já procura por alguns praticantes.

Conforme o canal Washington Times, D’Adrien Anderson é um dos responsáveis. Ele foi filmado lambendo um pote de sorvete em um supermercado em Port Arthur, no Texas. O homem divulgou o vídeo no Facebook e no Instagram, e na legenda escreveu: “Eu amo seus sorvetes Blue Bell. Por favor, não me proíba de comprá-los. Me desculpe”. Conforme o Washington Times, D’Adrien Anderson pode ser punido com um ano de prisão ou pagar uma multa de aproximadamente 4 mil dólares.

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Walter Oliveira 7:59 PM Aug 24, 2019
Outro desses tipinhos tomou banho na pia de um restaurante e tambem postou o video...Por isso o Canadá são os EUA que deram certo!
3
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Influenciadora digital
Índia
Estados Unidos
Vingança
Cerimônia
China
Mutação
Impressionante
Sucesso
Tráfico humano