Comportamento

WhatsApp, Facebook e Twitter são preferidos para contactar amantes

Em pesquisa, 83% de 'traidores' disseram que gostam de usar o telefone celular mais que outros meios de comunicação, mas SMS e ligações ficam atrás de redes sociais e aplicativos

Por Da Redação
Publicado em 11 de abril de 2014 | 13:55
 
 
Telefone ganhou múltiplas funções, como os mapas digitais para localizar amigos Foto: VICTOR SCHWANER - 7.11.2008

A maior parte dos traidores – 83% - contactam os seus amantes via celular. É isso que concluiu uma pesquisa da Victoria Milan, site de relacionamentos extraconjugais para pessoas casadas e comprometidas. O estudo foi realizado entre 12,500 traidores masculinos e femininos dos EUA, RU, Alemanha, França e Espanha.

Ainda segundo a pesquisa, 51% dos traidores que contactam o seu amante via gadgets utilizam aplicações tais como WhatsApp, Facebook ou Twitter, seguido de SMS (15%), chamadas telefônicas (13,6%), email (9,8%), a versão móvel da Victoria Milan (8,6%), e mensagens de voz (2%).

A maior parte dos traidores inquiridos utilizam o seu número de telefone normal para contactarem os seus amantes, mas 15% têm outro “cartão SIM secreto” que utilizam a fim de manterem confidencial o seu número de telefone normal. Além disso, 74% têm um contrato com a operadora ao invés de cartões pré-pagos, apesar de ser manifestamente mais arriscado tendo em conta que a fatura mensal providencia um relatório completo de todos os números contactados, quer via chamada telefônica, quer via mensagem de texto.

Veja detalhes abaixo:

De que forma se conecta mais frequentemente com o seu amante?         
Via móvel: 83%     
Via PC: 17%     

Como contacta o seu amante no celular?         
WhatsApp, Facebook, Twitter ou outras aplicações:  51%     
SMS: 15%     
Chamada telefônica: 13.60%     
Email: 9.80%     
Versão móvel da VM: 8.60%     
Mensagem de voz: 2%     

Tem um contrato com a sua operadora ou um cartão pré-pago?         
Contrato:74%     
Cartão Pré-Pago: 26%     

Utiliza um cartão SIM diferente para contactar o seu amante?         
Sim: 15%     
Não: 85%