Aprendizado

Conhecimento propõe um parapsiquismo lúcido

Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia vai oferecer novo ensinamento

Ter, 22/05/18 - 03h00
Autonomia parapsíquica é a capacidade de uma pessoa autogovernar-se e assumir a responsabilidade pelo próprio parapsiquismo lúcido, com objetivo assistencial e cosmoético.
 
Esse será o tema de um curso oferecido pelo Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (ver agenda), que vai abordar de modo teórico e prático a importância de se desenvolver o autoparapsiquismo como ferramenta interassistencial. 
 
Para o professor do curso, Marcus Pampolini, “a busca pela qualificação de atributos parapsíquicos demonstra o nível de lucidez, equilíbrio, autoconscientização multidimensional e domínio das energias de todos aqueles cujo objetivo é a interassistência”.
 
Ele destaca a necessidade de se obter, gradativamente, qualificação do parapsiquismo visando à autonomia e ao desenvolvimento evolutivo. “Enfrentamos, todos os dias, desafios que colocam todas as nossas conquistas parapsíquicas à prova e que, ao mesmo tempo, auxiliam em nossa evolução. Vivemos um momento evolutivo de nosso planeta que nos chama constantemente para uma vida plena de autonomia, seja em nossas relações ou em nossa manifestação parapsíquica. É tempo de obter qualificação para sermos interassistenciais na reurbanização extrafísica em curso”, explica Pampolini. 
 
Alguns conceitos e práticas merecem destaque neste curso, tais como a técnica do encapsulamento de consciexes patológicas, autodefesa energética, autopesquisa sobre a paraprocedência do parapsíquico interassistencial e formas objetivas de obtenção de equilíbrio de pensamentos, sentimentos e manifestações energéticas.
 
AGENDA: No próximo dia 26, das 16h às 18h, acontece a palestra gratuita “Superando o medo do parapsiquismo”, e, no dia 27, das 9h às 16h30, acontece o curso “Autonomia parapsíquica”. Informações e reservas: (31) 3222-0056.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.