Tecnologia

iPhone X custará a partir de R$ 3.100 nos Estados Unidos

Aparelho vem com uma série de mudanças em relação aos modelos anteriores. A principal delas é o reconhecimento facial, em substituição ao reconhecimento por digital

Ter, 12/09/17 - 16h03

O novo iPhone X, lançado na tarde desta terça-feira (12) pela Apple custará a partir de 1.000 dólares, cerca de R$ 3.100, nos Estados Unidos. O novo aparelho vem com uma série de mudanças em relação aos modelos anteriores. A principal delas é o reconhecimento facial, em substituição ao reconhecimento por digital. 

O smartphone da Apple contará, ainda, com tela infinita e é resistente a água e poeira. O aparelho tem tela de 5,8 polegadas 2436 x 1125 de resolução, com tecnologia Oled. A venda começa a partir do dia 27 de outubro, nos Estados Unidos, com entrega a partir de 3 de novembro.

Outra grande novidade são os emojis, agora, animojis, no novo sistema operacional iOS 11. Eles serão animados, em 3D, e o usuário poderá os escolher para enviar, inclusive, mensagem de áudio.

O iPhone X ainda contará com duas horas mais de bateria em relação ao iPhone 7. Como acessório, o aparelho poderá ser conectado ao AirPower,  carregador aonde é possível carregar o Iphone, AppleWatch e EarPods junto. 

Principais características do iPhone X

Tela infinita (super-retina), com reconhecimento facial ID
 
Carrega bateria sem fio, via wireless
 
Tela de 5,8 polegadas
 
Bateria tem duração de duas horas a mais que o iPhone 7

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.