Cocriação

Adidas anuncia parceria com Beyoncé para nova linha

Cantora é uma das primeiras mulheres negras a ter a própria marca de artigos de esporte e lazer

Sex, 05/04/19 - 15h28

A adidas e Beyoncé anunciaram na última quinta-feira (4) uma parceria: a criação conjunta de novo produtos – de desempenho e treino e de estilo de vida/casual. Esta parceria respeita a propriedade da empresa de Beyoncé, que continua a sua trajetória como uma das primeiras mulheres negras a ter a própria marca de artigos de esporte e lazer. 

"Como marca esportiva de criadores, a adidas desafia o status quo e ultrapassa os limites da criatividade por meio da abordagem aberta", disse Eric Liedtke, integrante do Conselho Executivo de Marcas Globais da adidas. "A Beyoncé é uma criadora icônica, e também uma líder de negócios reconhecida. Juntos, podemos inspirar mudanças e dar poder à próxima geração de criadores".

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.