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Empresa têxtil cria editorial de moda no Instagram

É a primeira vez que a empresa testa este formato, como forma de linkar as fotos da campanha a perfis específicos com informações técnicas sobre os produtos e com o intuito de provocar a interação com o público-alvo

Sex, 16/02/18 - 12h40
CEDRO EDITORIAL DE MODA NO INSTAGRAM | Foto: Robinson Barbosa/divulgação

A Cedro Textil, acaba de lançar editorial de moda Nu usando como plataforma exclusiva a rede social Instagram.  A inovação foi planejada pela agência responsável pela marca, a Reciclo Comunicação, como estratégia para aproximar ainda mais a Cedro de seus públicos - profissionais do mercado da moda, estilistas que trabalham com produção jeanswear e que precisam de orientações técnicas sobre os tecidos comercializados pela empresa.

Reproduzindo a lógica de navegação dos sites, o perfil @editorial_nu apresenta em detalhes a mais recente coleção da Cedro, Nação, que tem chamando a atenção por trazer produtos super elastizados. Ao navegar no perfil, os usuários poderão aprofundar as informações sobre o tecido utilizado nas fotos postadas, clicando nos perfis secundários com o nome de cada linha de produtos: @nu_fix, @nu_flow, @nu_superelastic e @nu_elastic.

Além disso, clicando no link da bio, serão redirecionados ao site Viés, onde constam informações ainda mais precisas sobre peso, largura e potencial strech dos produtos.

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