Treta

Criador de God of War critica novo Zelda e gera debate; veja o que ele disse

O designer de jogos deixou clara sua opinião sobre os gráficos do jogo da Nintendo

Por Da Redação
Publicado em 15 de maio de 2023 | 18:33
 
 
Gráficos do novo Zelda foram críticas por renomado designer de jogos; internautas alegam que Nintendo Switch não 'aguenta' games pesados Foto: Reprodução / Nintendo

Um dos jogos mais aguardados de 2023 foi "Zelda: Tears of the Kingdom", lançado no dia 12 de maio. Integrante de uma franquia de sucesso da Nintendo, o jogo vem ganhando muitos elogios dos jogadores, mas não passou pela aprovação do criador de "God of War 2", David Jaffe. 

O designer de jogos deixou clara sua opinião sobre os gráficos do jogo da Nintendo. Veja abaixo a tradução da mensagem publicada por ele no Twitter. 

"Eu não dou a mínima para grandes valores de produção e o visual. Um grande jogo é um grande jogo. Apenas para comentar que até agora tudo bem. Mas, considerando o quanto todo mundo se importa com o visual, é incrível como o jogo pode ter gráficos assim e não receber crítica nas reviews"

I don't give a fuck about amazing production value+visuals. A great game is a great game. Just starting and so far, so good.

But given how much everyone goes ape shit over visuals, it's staggering how this game can look like this and not get at least a little dinged by reviews. pic.twitter.com/Fffb5grdI1

— David Jaffe (@davidscottjaffe) May 12, 2023

Como é de conhecimento geral, o Nintendo Switch não aguenta jogos muito pesados, inclusive essa é a justifica para o atraso da publicação de Hogwarts Legacy pelo console. Por isso, alguns internautas justificaram que Zelda tem os gráficos 'mais pobres' por causa dessa deficiência.