Serviço a um clique

Motoboy pode ser solicitado por aplicativo de celular ou pela internet

A Motoday atende público de Belo Horizonte e região metropolitana; cliente pode rastrear motociclista, em tempo real, até que o produto chegue ao seu destino

Qua, 13/08/14 - 12h05
Motoboy pode ser solicitado por aplicativo de celular. | Foto: Divulgação/Motoday

Os serviços de um motoboy em Belo Horizonte e região metropolitana podem ser solicitados agora através de um aplicativo de celular ou pela internet. A Motoday é uma empresa que busca soluções para facilitar a vida das pessoas físicas e jurídicas que convivem diariamente com a necessidade de serviços de motociclistas.

William Silveira, um dos criadores da empresa, diz que o serviço é realizado de forma prática e rápida. Ele explica que ao receber a solicitação do cliente, o sistema rastreia os motoboys mais próximos ao endereço do atendimento ou os que estão em rotas mais livres de trânsito.

Assim, o motociclista dá um simples "ok" à solicitação em seu celular, assume o atendimento e dá início ao trabalho. O cliente imediatamente tem acesso ao nome, foto e ao documento do motoboy, além da placa da moto e seu registro de licença junto à BHTrans.

Ao solicitar um serviço, o cliente já sabe o valor e escolhe a opção de pagamento, que pode ser em dinheiro diretamente ao motoboy ou pelo cartão de crédito, feito no próprio computador ou celular.

Outra vantagem do serviço é que o cliente pode rastrear o motociclista na tela do computador ou do telefone durante todo o trajeto, em tempo real, até que o produto chegue ao seu destino.

Segundo Silveira, a Motoday tem a expectativa de trabalhar com 1.500 motoboys cadastrados. Confira mais detalhes dos serviços pelo site.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.