Na Califórnia

Usuários do Secret organizam jantares secretos nos EUA, diz site

Essa foi a segunda festa marcada pela Sociedade de Jantares do Secret; no Brasil, Google e Apple foram obrigados a retirar a plataforma de suas lojas de aplicativos

Por Da Redação
Publicado em 21 de agosto de 2014 | 00:03
 
 
Aplicativo "Secret" é o destaque do momento. Foto: Reprodução/Secret

Você aceitaria o convite para uma festa marcada por um usuário do Secret, rede social em que os autores são anônimos? A repórter Nellie Bowles, do site de tecnologia "Re/Code", conta que foi selecionada para uma dessas festas após ouvir falar dela pelo aplicativo. O anfitrião, desconhecido, dizia que os interessados precisavam pedir convite.

A reunião aconteceu num apartamento em Oakland, na Califórnia. Segundo ela, compareceram mais oito pessoas, que trocaram ideias sobre amor, família e também compartilharam segredos no mundo real.

O Secret permite que apenas amigos ou amigos de amigos possam conversar entre si na seção de comentários das publicações. Ou seja, Bowles sabia que aquelas pessoas tinham alguma relação indireta com ela. Essa foi a segunda festa marcada pela "Sociedade de Jantares do Secret".

Segundo uma convidada chamada Elizabeth, ouvida pela repórter, algumas pessoas se assustaram ou não se animaram com a ideia quando ela tentou marcar o primeiro jantar através do aplicativo.