Esporte

Presidente do Sicoob torce pela volta do futebol no país, mesmo que sem público

Patrocinador oficial dos campeonatos Mineiro e Brasileiro, cooperativa de crédito espera que torneios não sejam cancelados, o que pode aumentar o rombo financeiro dos clubes

Por Igor Veiga
Publicado em 13 de maio de 2020 | 15:11
 
 

Patrocinador do Campeonato Mineiro e também do Brasileiro, o Sicoob ainda não tem uma definição sobre os rumos dos investimentos feitos pela cooperativa no futebol.

“O futuro a Deus pertence. É um investimento grande para aumentar nossa visibilidade. A gente está estudando ainda o que vai acontecer. O campeonato vai mesmo parar ou, quem sabe, voltar sem a presença de público, como vai acontecer na Alemanha?”, indagou o presidente do Sicoob Central Crediminas, Geraldo Ribeiro, convidado da Live do Tempo desta quarta-feira (13).

Segundo Ribeiro, ainda não há qualquer confirmação sobre quando ocorrerá o retorno dos campeonatos no país, nem mesmo nos bastidores.

“A gente está torcendo para que volte, porque você já imaginou se perde o patrocínio? O clube já está mal e, se ainda perde o patrocínio, vai piorar mais ainda”, avaliou Ribeiro, sem revelar o valor investido pelo Sicoob nos patrocínios do Mineiro ou do Brasileiro 2020.