Horoscopo

Previsões do dia: June 24, 2019

Áries
21 mar a 20 abr
O excesso de coisas para fazer pode dar um susto logo cedo, mas adote uma postura sábia, ciente de que as coisas estão em bom andamento e que esse aparente excesso não depõe contra o que de mais importante há de ser feito.
Touro
21 abr a 20 mai
Na prática, tudo parece muito difícil neste momento, porque pessoas e circunstâncias emperram o que você quer fazer. Porém, você ainda tem ao seu favor o poder da palavra, nem que seja para ganhar tempo.
Gêmeos
21 mai a 20 jun
Restrinja seus desejos, mas não os reprima, apenas adquira uma visão prática para o momento, distinguindo o que pode ser colocado em marcha com segurança daquilo que seria um tiro no escuro. Faça isso e siga em frente.
Câncer
21 jun a 21 jul
Evite se complicar com todas as sensações contraditórias que invadem sua alma neste momento, prefira deixar isso de lado e continuar apostando em intervenções práticas que possam ser feitas de acordo com a necessidade.
Leão
22 jul a 22 ago
Está muito difícil o entendimento, por isso, e já que de todo modo certas coisas precisam ser feitas, o melhor que você pode fazer é se retirar e, à distância, fazer o pouco que estiver ao seu alcance e nada além.
Virgem
23 ago a 22 set
O que você faz não agrada de imediato. Procure não reagir mal a essa situação, mas aceitar as retificações que se tornem necessárias, assim como também polemizar sobre o que não haveria de ser mudado de forma alguma.
Libra
23 set a 22 out
Nada é o que você pretendia, porém chegou a hora de rever a ideia que você construiu a respeito do futuro, porque, ainda que seja discordante de suas pretensões, mesmo assim guarda para você perspectivas interessantes.
Escorpião
23 out a 21 nov
Melhor você não se complicar com desconfianças e suspeitas, porque sempre haverá pontas soltas, seria muita pretensão de sua parte querer ter domínio sobre tudo que está em andamento. A vida é mistério, só isso.
Sagitário
22 nov a 21 dez
Os desentendimentos precisam ser esclarecidos, porém não levados tão a sério ao ponto de parecer que só eles importam. Há coisa muito mais importante em andamento e nem todas as pessoas merecem tamanha atenção.
Capricórnio
22 dez a 20 jan
No momento em que você perceber que suas ações não criam os efeitos desejados, não hesite, peça ajuda, porque nesta parte do caminho ela está disponível, apesar de sua alma sempre desconfiar desse movimento.
Aquário
21 jan a 19 fev
Divertida esta parte do caminho não está, porém sua alma percebe as questões práticas que interessam realizar e isso não é pouca coisa, apesar de não haver a recompensa imediata do regozijo que seria ideal.
Peixes
20 fev a 20 mar
Procure se concentrar no que você puder fazer para que seus projetos avancem. Milhares de detalhes e questionamentos serão levantados para atordoar você, mas não se detenha neles, siga em frente, só isso.

Fotos da semana 17/06 a 21/06

Acompanhe os principais fatos da semana através de nossa seleção de fotos

Encontre seu veículo

VEÍCULO
MARCA