Minas S/A

Hapvida NotreDame Intermédica lança campanha nacional

Campanha nacional é para mostrar o objetivo da companhia em cuidar das suas 16 milhões de vidas.

Por Helenice Laguardia
Publicado em 02 de agosto de 2023 | 18:56
 
 
Jaqueline Sena, vice-presidente de Marketing, Relações Públicas e Odontologia da Hapvida NotreDame Intermédica. Foto: Hapvida/divulgação

Maior operadora de saúde privada da América Latina, a Hapvida NotreDame Intermédica lançou uma nova campanha nacional para mostrar o objetivo da companhia em cuidar das suas 16 milhões de vidas.

A empresa relembra suas origens aos seus clientes, a começar pelo próprio nome, Hospital Antônio Prudente (HAP), inaugurado em 1979 em Fortaleza.

A campanha também marca os investimentos da companhia para, cada vez mais, melhorar o atendimento aos clientes.

Clientes

Jaqueline Sena, vice-presidente de marketing e odontologia da companhia, explica que a divulgação contempla vídeos, spots de rádio, banners digitais, painéis, outdoors e redes sociais, além de abordar cuidados odontológicos.

"Temos 77 anos de operadora, que é o mesmo tempo de fundação do nosso primeiro hospital. Isso resulta numa vasta experiência no cuidado com a saúde. Queremos também mostrar que somos uma empresa acolhedora e focada no bem-estar das nossas 16 milhões de vidas, para que entendam a importância da prevenção e do autocuidado como formas de manutenção da saúde”, reforça Jaqueline.