Bom humor

Mulheres encontram jeito de participar 

Sáb, 05/10/13 - 03h00

A moral de Willian com a torcida estrelada está tão alto que até as mulheres encontraram alternativas para marcar presença no Mineirão ao bom estilo “bigodinho”. Usando o próprio cabelo para simular um bigode ou adquirindo peças em lojas de fantasias, a mulherada também entra na brincadeira.

A publicitária Isabela Duarte Menezes, 33, já providenciou seu bigode postiço para a partida contra o São Paulo, no dia 9 de outubro, no Mineirão. “Achei a campanha sensacional. Como as mulheres não podem deixar o bigode crescer, já comprei um de fantasia para usar. O jogador fez em homenagem ao pai e nada mais justo que a torcida reconheça o gesto e exalte o atleta”, comenta.

Com muito humor, a nutricionista Sandra Fernandes, 51, entra na brincadeira. “Como não tinha jeito de copiar o cabelo do Tinga ou a careca do Nilton, o bigodinho virou a marca registrada”, diz Sandra. “Por ter feito gols importantes e pelas comemorações com a mão no bigode, a torcida se empolgou. É bem legal ver os bigodudos no estádio”, completa. (GG)

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.