Um jovem que foi cortado ao meio por uma empilhadeira e conseguiu sobreviver, luta agora contra uma infecção em Montana, nos Estados Unidos. Devido ao acidente, ele perdeu três membros e vem enfrentando um longo caminho para recuperação. 

Identificado como Lores Schauers, o jovem é natural da cidade de Great Falls e, à época do acidente em 2019, permitiu que médicos realizassem uma hemicorporectomia, que consiste na remoção das pernas,  genitália, sistema urinário,  ossos pélvicos, ânus e reto. Ou seja, tudo da cintura para baixo. Porém, este foi o caminho encontrado para salvar a vida dele. 

Desde então, ele vem relatando, ao lado de sua esposa, o processo de recuperação e detalhes sobre sua nova forma de viver nas redes sociais. Recentemente, contou que estava de volta ao hospital. Desta vez, por causa de uma infecção. "Beba água como nenhum outro dia na vida. Sempre tem que haver alguma pegadinha?", questionou ao contar sobre a internação. 

A notícia da internação acontece um mês depois que a mulher de Lores publicou na internet que o marido estava com uma dor insuportável. "Apenas nosso check-in de domingo com todos vocês. Infelizmente, Loren não está tendo um ótimo dia, é um dia com dor considerável, então não há foto dele hoje. Nem todos os dias podem ser ótimos e maravilhosos, mas sendo o cara extraordinário que ele é, ele está lutando contra tudo isso. Nós amamos todos vocês!", disse. 

A saga do Loren segue online para todos que quiserem acompanhar o processo de recuperação dele ao mesmo tempo que lidam com trolls, que criam contas falsas com objetivo de arrecadar fundos dos seguidores. "Como vários de vocês mencionaram até agora, parece que estamos um pouco entusiasmados com a remoção da conta falsa. Presumo que muitos de vocês ainda possam ver a página falsa e, se quiserem, por favor continue reportando e comentando até ser bloqueado também." (Com informações de The Mirror)