TRANSMISSÃO

Assista ao vivo a passagem do furacão Irma por Miami, nos EUA

Os ventos sustentados são de 215 quilômetros por hora. Os meteorologistas dizem que uma rajada de 171 km/h foi relatada na ilha Big Pine

Dom, 10/09/17 - 13h06
O Centro Nacional de Furacões prevê que o núcleo do furacão Irma provavelmente vai atingir diretamente a altamente povoada região de Tampa e St.Petesburg, também na Flórida | Foto: Reprodução

Um morador de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, está transmitindo ao vivo, pela internet, a chegada do furacão Irma em três diferentes câmeras. É possível visualizar as imagens no vídeo abaixo:

Carregando...

O olho do furacão Irma, de categoria 3, atingiu a terra nas ilhas ao sul da Flórida, nos Estados Unidos. O Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos em Miami disse que o centro do furacão atingiu a ilha de Cudjoe às 9h10 (horário local). Mais cedo, a parede norte do olho do furacão já havia chegado à cadeia de ilhas. A parede do olho é uma faixa de nuvens que cerca o olho do furacão com ventos intensos e fortes chuvas.

Os ventos sustentados são de 215 quilômetros por hora. Os meteorologistas dizem que uma rajada de 171 km/h foi relatada na ilha Big Pine.

O Centro Nacional de Furacões prevê que o núcleo do furacão Irma provavelmente vai atingir diretamente a altamente povoada região de Tampa e St.Petesburg, também na Flórida, depois de passar pelas ilhas.

O centro do furacão provavelmente alcançará Tampa por volta das 2h (horário local) na segunda-feira, mas ventos, chuvas e tornados devem ser observados nessa área muito antes disso. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.