Prejuízo

Backstreet Boys cancelam show em Israel em função de conflito

Neil Young e a banda Crazy Horse também desmarcaram seus compromissos no país do Oriente Médio

Dom, 20/07/14 - 20h20

Depois de Neil Young e a banda Crazy Horse cancelarem seu show em Israel, foi a vez dos Backstreet Boys abrirem mão de seus compromissos no país do Oriente Médio devido ao conflito local com os palestinos.

"Lamentamos muito informar que os shows dos Backstreet Boys marcados para os dias 29, 30 e 31 de julho, no Anfiteatro Ra'anana, foram adiados", anunciou a banda em comunicado aos fãs.

"É uma grande decepção para a banda e para os fãs, pois seria nossa primeira visita a Israel e estávamos ansiosos para conhecer o país. Nós já estamos trabalhando com os produtores para achar novas datas em 2015, e avisaremos o que for decidido assim que possível. Mandamos nosso amor para todos."

Entre os artistas estrangeiros que ainda não cancelaram suas apresentações em Israel nas próximas semanas, estão a banda de metal Megadeth e os cantores Lana del Rey e Cee Lo Green.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.