Causou revolta

Casal canadense mata leão e posa para foto aos beijos junto do animal

registro foi publicado no Facebook pela empresa sul-africana de caça selvagem Legelela Safari

Seg, 15/07/19 - 20h24
Casal canadense mata leão e posa para foto aos beijos junto do animal

Um casal de caçadores canadense está provocando polêmica na web. Isso porque homem e mulher mataram um leão no continente africano e posaram para foto aos beijos junto do animal abatido. O registro foi publicado no Facebook pela empresa sul-africana de caça selvagem Legelela Safari.

“Trabalho duro sob o sol do Kalahari. Trabalho bem feito. Um leão monstruoso”, escreveu a empresa na legenda da foto. Depois da publicação, internautas inundaram a página com comentários desaprovando a ação. 

A Campanha pela Proibição da Caça por Troféu (Campaign to Ban Trophy Hunting) se manifestou contrariamente à empresa. "Deixar que pessoas matem animais só porque acham que é diversão é insano, especialmente quando o estado da vida selvagem está tão vulnerável", falou o ambientalista Bill Oddie.

A Legelela Safari se dedica a levar turistas turistas europeus e norte-americanos para que possam caçar em ambientes selvagens. De acordo com o "Daily Express", a empresa consegue licenças para atirar e matar animais, além de fornecer material necessário para a caça. O preço varia de acordo com o porte do animal.

 

(3) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Fabão 12:15 PM Jul 16, 2019
Que o destino lance sobre esse casal todo o mal que eles merecem.
1
Denunciar

chiquito 9:30 AM Jul 16, 2019
Nunca tive vontade de matar ou maltratar nenhum animal antes de ler essa matéria, agora tenho vontade de matar um burro e uma vaca canadenses!!!. Realmente Freud estava certo, pois o meu bilal tem 16,5 cm ereto!!! o desse burro canadense deve ter uns 6cm ereto!!
1
Denunciar

Lou Forte 9:02 AM Jul 16, 2019
Segundo Sigmund Freud (e ele sabia das coisas) o desejo de maltratar ou mesmo matar animais considerados selvagens, e portanto perigosos, tem a ver com tamanho do pênis. O sujeito ás vezes, é normal, mas se acha pequeno, e precisa se por em posição de risco (matar o bicho) para se sentir maior, e mais poderoso. Á julgar pelo entusiasmo da loura burra que com ele aparece na foto, ela também deve acreditar nessa idiotice. Pobre leão. Morreu para justificar as "pequenezas" do mundo.
2
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Relações internacionais
Crise
Al-Qaeda
Afago
Na China
Parceria
Empatia
Muçulmanos
Rússia
Após fala de Mujica