Nove não é demais!

Casal que já tinha cinco filhos descobre a chegada de quádruplos

Em quatro anos, casal saiu de nenhum filho para nove. Desses, quatro são irmãos e foram adotados

Qui, 22/10/20 - 10h48
Maxine com os cinco primeiros filhos enquanto estava grávida dos quadrigêmeos | Foto: Reprodução/Instagram

Quem nunca sonhou em ter uma família grande e um cachorro? Foi o caso de Maxine e Jacob Young, da cidade de Reading, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Porém, eles jamais pensariam que ela seria imensa. Isso porque eles, aos 30 e 32 anos, respectivamente, são pais de nove crianças: quatro adotivas e cinco biológicos, sendo que os últimos quatro desses foram quadrigêmeos!

“Ter nove filhos é desafiador em alguns momentos, mas, além disso, está a beleza em ter tanto amor ao redor”, diz Maxine, em entrevista ao “Bored Panda”.

No Instagram, a mãe posta vários fotos sobre a alegria de ser mãe de nove crianças.  “A nossa família cresceu de duas para 11 pessoas em três  anos", disse Maxine em uma das legendas.

 

Ela e Jacob se casaram em 2016. Na mesma entrevista, ela contou que tão logo se juntaram, tiveram a ideia de adotar duas crianças. Porém, antes do processo ser concluído, ela recebeu uma ligação se aceitaram receber mais uma, irmã dos dois já adotados. Maxine concordou sem falar com Jacob. Entretanto, o telefone tocou mais uma vez, já que o quarto irmão iria crescer longe dos demais, e o casal acreditou que o ideal seria adotá-lo também. 

Porém, eles queriam um filho biológico. Após dois anos tentando engravidar, incluindo tratamento, Maxine descobriu que seria mãe de uma quinta criança, que nasceu em outubro de 2018. 

Tudo parecia normal, com uma casa recheada de cinco crianças, até que veio uma descoberta de uma nova uma nova gravidez, desta vez de quádruplos!

“As crianças se amam muito e são melhores amigos, isso é algo lindo de se ver. É difícil arrumar tempo e ter certeza que todos eles estão recebendo atenção especial, mas eu e Jake nos esforçamos para garantir que cada um deles se sinta amado e especial como eles são”, conta Max. 

 

>

Já Maxine celebra a casa ocupada e a ajuda das avós para dar conta de todos. “O caos da nossa família enorme funciona para a gente. Onde há mais caos, há também mais risadas, sorrisos e amor incondicional", completa. 

Além de Maxine e Jacob, os Youngs são formados pelos quatro filhos adotivos Aiden (8), Parker (5), Connor (4) e Elliot (3), por Henry (2) e pelos quadrigêmeos Beck, Silas, Theo e Cecilia, que têm três meses de idade. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.