EUA

Garçom ignora homem sem máscara, e ele volta armado para roubar frango e waffles

As câmeras de vigilância capturaram imagens do rosto do criminoso, já que ele não usava máscara, e agora ele é procurado pela polícia

Qui, 04/02/21 - 12h18

Um homem que teve o atendimento em um restaurante negado por não usar máscara voltou com uma arma e roubou frango frito e waffles no local. As informações são da ABC News.

O crime ocorreu em uma loja da Roscoe's House of Chicken and Waffles em Pasadena, Califórnia, Estados Unidos.

Segundo a polícia disse à imprensa, os funcionários contaram que não permitiram que o homem realizasse seu pedido no local, porque ele estava sem máscara, mas afirmaram que ele poderia voltar desde que usasse o item. 

Ele voltou minutos depois, pelos fundos, com uma arma em punho. Veja o momento:

 

A gerente do estabelecimento, Angela Prieto, disse ao site KABC que ele não exigiu dinheiro do restaurante - apenas frango e waffles. "Ele não aceitou nenhum dinheiro", contou. "Ele realmente pegou frango e, antes de sair pela porta, pegou cobertura para o frango", disse. 

As câmeras de vigilância capturaram imagens do rosto do homem, já que ele não usava máscara, e agora ele é procurado pela polícia. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.