Horror

Homem descobre que seria demitido, mata 5 colegas e transmite ação ao vivo

Caso foi registrado em Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos, na última segunda-feira

Qui, 13/04/23 - 14h28
Homem foi morto pela polícia após tiroteio em banco | Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos matou cinco colegas e transmitiu toda a ação durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Ele cometeu o massacre no banco onde trabalhava, após descobrir que havia sido demitido. O caso foi registrado em Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (10).

De acordo com as autoridades, ele chegou armado no Old National Bank, no centro da cidade, e começou a atirar contra os colegas. Ao todo, cinco pessoas, com idades entre 40 e 64 anos, foram assassinadas por ele. 

Além disso, outras nove pessoas que estavam no local ficaram feridas. O homem foi morto pela polícia durante o tiroteio. 

De acordo com a polícia, o atirador era estagiário e ingressou na empresa em tempo integral no ano passado. Segundo a mídia local, ele havia sido informado recentemente que seria demitido pelo banco. 

Antes de ir até o local, ele havia publicado que cometeria o massacre. O atirador transmitiu toda a ação no Instagram, mas logo o vídeo foi retirado do ar.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.