Assustados

Homem que estava desaparecido foi devorado pelos próprios cães, diz polícia

Restos mortais de Freddie Mack, de 57 anos, foram encontrados nas fezes de seus cães

Dom, 14/07/19 - 10h12
Caso ocorreu no Condado de Johnson, no Texas | Foto: Google Street View/reprodução

Dado como desaparecido há aproximadamente dois meses, os restos mortais de Freddie Mack, de 57 anos, foram encontrados nas fezes dos cachorros dele no Condado de Johnson, no Texas, nos Estados Unidos. A informação é do Metro Reino Unido.

Segundo o jornal, o homem foi completamente devorado por seus cães. A polícia chegou a essa informação depois serem analisadas as fezes de 18 cachorros de raças variadas que moravam com o homem em uma fazenda. No excremento, foram encontrados pedaços de cabelo, de roupas e de ossos de Freddie.

Não foi possível saber se o homem foi morto pelos os animais, ou se os cachorros o devoraram depois de encontrá-lo sem vida.

De acordo com o xerife Aaron Pitts, a corporação, até hoje, nunca tinha ouvido falar de um caso no qual um ser humano tivesse sido compeltamente devorado por cachorros. "Os ossos foram completamente quebrados e comidos”, falou o agente.

O xerife falou ainda que os animais "eram bem alimentados e cuidados" por Freddie e que o homem amava os animais.

Dos 18 animais, dois foram mortos por outros cachorros. Outros 13 foram executados por causa de sua "natureza agressiva" e outros três estão disponíveis para adoção. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.