Violência

Modelo tem 'ataque de ciúme' e esfaqueia marido 'abusivo' até a morte

Mulher que já foi capa de importantes revistas de moda poderá ser condenada a até 15 anos de prisão

Qua, 02/12/20 - 14h57
Lilia Sudakova já foi capa da Vogue russa | Foto: Reprodução

A modelo Lilia Sudakova, de 26 anos, foi acusada por esfaquear e matar o próprio marido. A principal suspeita é de que ela tenha tido um ataque de ciúme, mas familiares da jovem alegam que ela se defendeu do marido "abusivo".

O caso, conforme o jornal Daily Mirror, ocorreu na Rússia. Uma das versões para o crime é de que o companheiro da modelo chegou em casa com outra mulher, que teria conhecido em um bar, e exigido que a esposa cozinhasse para os dois.

Revoltada, ela teria pegado a faca e golpeado o marido. A família da modelo, no entanto, garante que Sudakova era vítima de violência doméstica e que agiu em legítima defesa. O caso será julgado e, se condenada, a mulher poderá pegar até 15 anos de prisão.

Lilia Sudakova é famosa por seu cabelo ruivo natural. No decorrer da carreira, ela foi capa de diversas revistas, inclusive da Vogue russa.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.