vai para a prisão

Sem bacon em lanche, mulher atira contra loja do McDonald's e é presa

Norte-americana, de 30 anos, foi condenada em Michigan, depois atacar estabelecimento em fevereiro do ano passado

Seg, 30/03/15 - 11h55

Quando um cliente faz o pedido de um lanche no drive-thru e sente falta de algum ingrediente o mais esperado é que ele retorne e peça para acrescentar o que ficou de fora, certo? Não, se nesse caso a cliente for Shaneka Monique Torres, de 30 anos.

A norte-americana foi condenada por ter atirado contra um drive-thru do McDonald's, alegando a falta de bacon em seu cheeseburguer. Segundo o portal 'F5', Torres teria voltado ao local para reclamar a ausência do ingrediente.  Sentindo-se ignorada pelos funcionários, ela começou a gritar e disparou várias vezes contra o estabelecimento. Ninguém ficou ferido. Cerca de 30 minutos depois a polícia localizou a cliente armada e fez a prisão.

O fato aconteceu em fevereiro do ano passado em Michigan, nos Estados Unidos, e foi levado aos tribunais nesta semana. Os juízes consideraram as acusações contra Torres e definiram sua condenação. O próximo passo agora é estabelecer qual o tempo exato da sentença que ela deverá cumprir. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.