No Twitter

Trump celebra ritmo econômico e critica pedido de impeachment

'Os pedidos semanais [de auxílio-desemprego] caíram ao menor nível em 50 anos. A economia está ÓTIMA'', disse o presidente norte-americano

Sáb, 20/04/19 - 10h01
Trump em um dos últimos comícios da campanha, na Carolina do Norte

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, celebrou há pouco a queda dos pedidos de auxílio-desemprego. "Os pedidos semanais caíram ao menor nível em 50 anos. A economia está ÓTIMA", escreveu o mandatário em sua conta oficial no Twitter.

Ainda na rede social, Trump comentou o impasse em torno do pedido de impeachment apresentado ontem pela senadora democrata Elizabeth Warren, pré-candidata à presidência. "Apesar do fato de que o relatório de Mueller não deveria ter sido autorizado e foi escrito da pior maneira possível por 13 (18) democratas enfurecidos e com ódio de Trump, incluindo o próprio Robert Mueller, o resultado final é de que não houve conluio nem obstrução", afirmou Trump em outra postagem.

"A mídia mentirosa está fazendo de tudo para agitar e deixar as pessoas bravas. A mentira sobre a Rússia está morta", finalizou Trump. 

(2) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
eduardo mello 1:41 PM Apr 20, 2019
Parabens para os Brasileiros que conseguirarm sair daqui e morar la! A economia daqui esta horrivel e la esta otima.
2
Denunciar

Ricardo Soares Braga 12:17 PM Apr 20, 2019
País onde existe a maior corrupção do mundo, merece Tramp para srmpre.
1
Denunciar

LEIA MAIS
Final feliz
Na Itália
EUA
Venezuela
China
"Fome por justiça"
Indenização
Vaticano
Vulnerabilidade
Manifestação
Leia mais