Barbárie

Vítima de estupro coletivo é espancada e tem cabelo raspado por multidão

Um comunicado emitido pela Comissão Para Mulheres de Delhi, na índia, alegou que 'enquanto eles a estupravam, as mulheres presentes os instigavam a continuar'

Sex, 28/01/22 - 14h14
Vítima de estupro coletivo é espancada e tem cabelo raspado por multidão | Foto: Reprodução

Uma jovem de 20 anos foi estuprada por vendedores de bebida em Katusba Nagar, na Índia, e, posteriormente, agredida e humilhada publicamente, denunciou a Chefe de Comissão Para Mulheres de Delhi, Wati Maliwal, nessa quinta-feira (27). 

“Sua cabeça foi raspada e colocaram tinta preta em seu rosto. Então ela teve que desfilar nas ruas usando guirlandas de chinelo. Estou notificando a polícia de Delhi”, publicou. Conforme a emissora local “NDTV”, quatro mulheres foram presas depois que um vídeo que mostra a cena viralizou nas redes sociais. 

A parlamentar afirmou que se reuniu com a vítima, que narrou que foi violentada por três homens que, de acordo com ela, vendiam bebida ilegalmente na região. 

Um comunicado emitido pela Comissão alegou que “enquanto eles a estupravam, as mulheres ali presentes os instigavam a continuar”.

Ainda, a jovem “informou que os homens a espancaram brutalmente, rasparam sua cabeça, enegreceram seu rosto e a fizeram andar pelo bairro com uma guirlanda de chinelos e sapatos”. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.