Inverno

Campanhas do agasalho continuam

Base da Arteris na BR–381 em Betim receberá doações até o dia 30; já no hall da prefeitura e na sede da Superintendência de Defesa Civil os agasalhos podem ser doados até o dia 1º de julho

Solidário. Confira os locais que estão recebendo doações na cidade
PUBLICADO EM 13/06/19 - 20h24

O frio parece ter realmente chegado para ficar e já está castigando aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade – sem ter um lar ou mesmo condições de comprar roupas adequadas para o inverno. Pensando em ajudar essas pessoas, diversas iniciativas têm sido desenvolvidas na cidade. 

Nesta semana, a concessionária que administra a BR–381, Arteris Fernão Dias, anunciou que Betim também terá um posto para receber doações de agasalhos na campanha “Estação Arteris”, que tem como objetivo destinar as peças de roupas para entidades assistenciais de diversas cidades. Até o dia 30 deste mês, os interessados podem ir até a Base 12 da Arteris, que fica no canteiro central do Km 498,9 da rodovia, e levar doações de cobertores, roupas e calçados novos ou em bom estado de conservação.

Já a Campanha do Agasalho da Prefeitura de Betim também segue recolhendo doações até o dia 1º de julho. As peças de frio podem ser entregues no hall da prefeitura, no bairro Brasileia, ou na sede da Superintendência de Defesa Civil, no centro, das 10h às 17h. 

LEIA MAIS
Um ano depois
Saúde
Negócios
Alerta
Betim
Em Betim
Oficial
Audiência pública