Ajude na votação!

Organização Social Circo de Todo Mundo, em Betim, pode ganhar filme

Entidade, que atende 264 crianças vulneráveis na cidade, é finalista em prêmio da Social Docs; para ajuda, é preciso participar da votação

Qui, 26/11/20 - 21h00
Entidade tem oficinas circenses, de teatro, dança e capoeira
audima

Depois de ter sido apadrinhada, em 2017, pelo projeto Criança Esperança, a Organização da Sociedade Civil Circo de Todo Mundo, em Betim, que resgata meninos e meninas em risco pessoal e social, por meio de atividades culturais, educativas, recreativas e circenses, voltou a ter seu trabalho reconhecido nacionalmente.

Dessa vez, ela está entre os três finalistas do projeto “Dia de Doar”, feito pela Social Docs, empresa especializada em contar histórias de transformação e impacto social. A entidade com maior número de votos pelo público ganhará um filme produzido pela agência. O anúncio do vencedor será feito no dia 1º de dezembro. 

“O prêmio envolveu 165 organizações em todo o país. Ter ficado entre os finalistas significa o reconhecimento dos 27 anos de nossa atuação, sendo 11 em Betim. Participar de um prêmio nacional e estar entre os finalistas é uma oportunidade para divulgarmos o nosso trabalho, na perspectiva de retornar para a comunidade betinense os resultados alcançados”, disse Val Alves, coordenadora da entidade em Betim. 

Atuando na cidade desde 2009, o Circo de Todo Mundo, localizado no Parque Ecológico Edmeia Braga, no bairro Bueno Franco, atende hoje 264 crianças em vulnerabilidade social, com idades entre 6 e 17 anos, oferecendo gratuitamente oficinas de equilibrismo, malabarismo, acrobacia em solo e aérea, formação humana, teatro, dança e capoeira. A entidade também realiza um trabalho de orientação social com as famílias assistidas.

“Com a pandemia, nos reinventamos e as atividades, para não serem paralisadas, foram passaram a ser ofertadas de forma online”, contou.

Votação

Para votar no projeto e fazer com o que o Circo de Todo Mundo vença o prêmio, acesse este LINK e vote na entidade de Betim. 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Violência
Oportunidade
Combate à pandemia
Sepa
Flagrante
Pandemia
Levantamento
Saúde