Oportunidade

Seter oferece 84 vagas de emprego em Betim

Pré-seleção será nesta sexta (14) e segunda (17)

Interessados devem levar carteira de trabalho e outros documentos
PUBLICADO EM 13/06/19 - 20h21

Quem está à procura de uma colocação no mercado de trabalho, aí vai uma boa oportunidade. A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), ligada à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), está com vagas em aberto para diversas funções. 

Ao todo, são 84 postos de trabalhos, cuja pré-seleção será realizada nesta sexta (14), das 8h às 17h, e na segunda (17), das 8h às 11h. 

São 50 vagas para montador de móveis. Os interessados devem ter ensino médio completo, experiência de seis meses e serem do sexo masculino.

Outra função que está com várias vagas é para auxiliar de limpeza convencional: são 25. Elas são destinadas ao sexo masculino, com seis meses de experiência, e a pessoa deve ser alfabetizada. Além disso, trabalhadores com deficiência auditiva e/ou visual parcial podem concorrer. 

Há ainda também duas vagas para eletricista de instalação industrial (ensino médio) e auxiliar de sondagem (ensino fundamental). Para ambas, é necessário que os interessados tenham seis meses de experiência. Há uma vaga para encarregado de setor fiscal, sendo exigido experiência de seis meses e ensino médio. 

Também estão em aberto postos de trabalhos exclusivamente para quem mora em Betim. As funções são para auxiliar administrativo, operador de empilhadeira, assistente financeiro e auxiliar de departamento pessoal, que têm uma vaga cada. É preciso ter ensino médio completo e seis meses de experiência. 

Endereço. A Seter está localizada na rua Tito Pedrosa, 55, no bairro Angola.

Contato. (31) 3531-1268.

Documentos. Os interessados devem comparecer à superintendência com todos os documentos pessoais.

LEIA MAIS
Fatalidade
Um ano depois
Saúde
Negócios
Alerta
Betim
Em Betim
Oficial