Roberto Abras

O Atlético teve seu teste mais difícil até o momento no Brasileiro
Publicado em: Seg, 13/05/19 - 03h00

O Atlético teve ontem seu teste mais difícil até o momento no Campeonato Brasileiro. Enfrentou o atual campeão, o Palmeiras, equipe que está invicta há mais de 20 jogos nessa competição, o que prova a qualidade do grupo comandado por Felipão. O Galo deu muitos espaços para a equipe paulista, que teve liberdade para trabalhar a bola antes de fazer seus gols, um em cada tempo e ambos com o volante Bruno Henrique. Agora, é mudar o foco para a Copa do Brasil e tentar conseguir um bom resultado na partida de ida contra o Santos. A competição vale muito para o clube e não só em termos de taça. A Copa do Brasil significa uma grande recompensa em dinheiro, o que pode ajudar o clube. Um abraço!

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Nizinho 11:57 AM May 13, 2019
Olá Abras!!! Ontem o Rodrigo cometeu seu primeiro erro na escalação colocando o Adilson de titular. A torcida ficar vaiando o pastor não adianta nada a bola não chega nele e quando ele sai da área pra tentar alguma coisa ninguém aparece. Um chute no gol o jogo todo e foi do Rever, Alerandro entrou e pegou na bola duas vezes, Fábio Santos está na hora de ir pro banco, não marca e não apoia.
0
Denunciar

LEIA MAIS
Leia mais