Roberto Abras

O palco do Horto é uma das casas do Galo
Publicado em: Qua, 15/05/19 - 03h00

Hoje o foco do Atlético é a partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, jogo que será realizado no estádio Independência. Já vivi grandes emoções com o clube em vários estádios e sei que o palco do Horto é uma das casas do Galo, que foi muito bem no local especialmente em 2013 e em 2014. Espero que a equipe consiga resgatar um pouco da atmosfera que fez bem ao clube há alguns anos. Quero lembrar também que o Mineirão faz parte da história alvinegra e que o Atlético fez partidas memoráveis lá, inclusive conquistando seus principais títulos no local. Mas, pelo o que os jogadores disseram, a vontade deles é atuar mesmo no Horto. Que eles correspondam em campo e façam a alegria da torcida. Um abraço!

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
D Werneck 3:56 PM May 15, 2019
Essa estória de sinergia com algum estádio, é o maior engano que se possa falar. Pois são épocas diferentes, com jogadores idem, e não fica retida a energia do momento que possa se captada pleos novos jogadores. Existem interferências mil, que jogam contra. Uma delas, atual, é o patrocínio do sm BH, que atrapalha qualquer jogada que o galo tenta fazer, só isso. Se não tivesse a ligação com o outro lado, poderia até ser benéfico, mas tem, então fracassa. Tava indo bem no Horto, mas degringolou!
0
Denunciar

LEIA MAIS
Leia mais