Roberto Abras

Rui Costa e sua contribuição ao Galo
Publicado em: Dom, 19/05/19 - 03h00

O Atlético passa por um momento de reorganização. Com a chegada do diretor de futebol Rui Costa, a tendência é que o clube passe a colher bons frutos já que faltava essa figura forte para comandar o departamento mais importante do clube. É um executivo bastante experiente e que pode dar a sua contribuição ao Galo neste momento difícil. Apesar das dificuldades, o alvinegro tem tudo para voltar a conquistar títulos. Só que é preciso ter paciência. O problema é que o torcedor já está cansado de ver o time encerrar temporadas sem grandes conquistas. Nesse sábado (18) o time fez boa partida contra o Flamengo, e isso pode ser animador. A vitória por 2 a 1 no Independência sobre o poderoso time carioca dá esperanças. Um abraço!

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
João carlos 6:19 PM May 19, 2019
Tudo bem que chegou a pouco tempo, mais chegar com o discurso de paciência não vai encaixar, as coisas no Atlético-MG por mais que queiram se iludir com as vitorias de momento é preciso focar em reforços, definição de um técnico e retomar a credibilidade do clube no cenário do futebol, pois fica claro que hoje o clube não é atrativo para nenhum profissional seja técnico ou jogador. Grande parte dos nomes pretendidos como primeira ou segunda opção de contratação pelo Atlético foi frustrada, chegando a finalizar com a terceira opção ainda com muita dificuldade ou contratando as famosas oportunidades de mercado como a diretoria gostavam de nomear. Montar um elenco de qualidade com este perfil de jogadores é impossível visando resultados satisfatórios no cenário do futebol. Por fim é bom o diretor Rui Costa se atentar para esses detalhes pq sua jornada no Atlético-MG promete ser dolorosa.
0
Denunciar

LEIA MAIS
Leia mais