Tempo Ruim

Opinião
Publicado em: Qui, 09/05/19 - 21h33

Tempo ruim para a questão dos menores infratores no município. Diante da falta de uma previsão do governo do Estado para iniciar as obras do centro de ressocialização para os adolescentes que cometem delitos na cidade, a Câmara Municipal promoverá mais uma audiência para debater o assunto e cobrar o investimento. Na discussão, solicitada pelo vereador Claudinho (DEM), também será cobrada a instalação da casa de semiliberdade, que visa atender os menores até a construção do centro. O debate está marcado para junho. Em 2018, 780 menores foram apreendidos cometendo delitos.

Tempo ruim para o aparecimento de casos da síndrome Mão-Pé-Boca. Já foram registradas pela Secretaria Municipal de Saúde oito notificações da doença na cidade, causada por uma infecção viral e que acomete, principalmente, crianças de até cinco anos. Escolas estão fazendo campanha para alertar os pais sobre a síndrome.

 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais