A voz da arquibancada

Voz da arquibancada

Publicado em: Qua, 12/07/17 - 03h00

Roberto Abras

Atlético e Santos, hoje, no Independência será uma partida de grandes reencontros. O principal deles é o retorno do técnico Levir Culpi ao estádio do Horto, agora como rival do Galo. No comando do Peixe, que vem desfalcado, Levir vai ficar frente a frente com a torcida atleticana. É um treinador sério, prestou grandes serviços ao clube e sabe muito bem como a Massa pressiona os adversários. Outro reencontro será o do volante Leandro Donizete com a Massa. Um jogador que também marcou sua passagem pelo Galo. É preciso também lembrar que Robinho enfrentará o seu ex-clube, e este jogo é para o atacante atleticano, já que ele está devendo bom futebol e gols. E o Atlético não pode voltar a vacilar. Um abraço!

Artur Moraes

Alô, Nação Azul! Vamos lá, Cruzeiro, para cima do Furacão. Continuo com a opinião de que, mesmo desfalcado, o time entrará mais confiante nesta noite. A injeção de ânimo, sem dúvida, foi a boa vitória de 3 a 1 em cima do Palmeiras. O técnico Mano Menezes, mesmo sem poder contar com Ariel Cabral e Hudson, poderá manter o esquema eficaz com três volantes. A coisa funcionou na última partida com o time mostrando mais poder de marcação e dando cobertura à zaga. E que a “bruxa” pare de rondar a Toca da Raposa, pois ela levou mais um jogador para o departamento médico. Hudson, com lesão na coxa direita, para por seis semanas. Por fim, eu levo fé no time celeste hoje, às 21h45, em Curitiba.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.