A voz da arquibancada

Voz da Arquibancada

Publicado em: Dom, 16/07/17 - 03h00

Roberto Abras
Neste domingo o compromisso do Atlético é em Goiânia, no antigo Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, que foi reformado. Já estive várias vezes nesse campo do Atlético Goianiense nos anos 70, e foi lá que o time, que atualmente ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, jogou para conseguir o acesso no ano passado. Jogo difícil para o Galo, que já provou neste ano que pegar adversário na rabeira da tabela não é sua praia. Estou falando das derrotas para o Atlético-PR, que era o lanterna quando enfrentou o alvinegro, e para o Vitória, outro que era o último colocado quando também impôs uma derrota ao time de Roger Machado. Mas não adianta só ficar relembrando o passado. O Galo tem que jogar e ganhar. Um abraço!

Artur Moraes
Alô Nação Azul! Um domingo com gosto de emoção no Mineirão! Este Cruzeiro e Flamengo mexe com a mídia nacional, e com todos os envolvidos no espetáculo. Certamente, será um jogo de gigantes, com muito duelo no meio-campo. Sendo assim, os holofotes estarão voltados para a capital dos mineiros quando a bola rolar, por se tratar de uma das principais partidas desta 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem um lateral-direito de ofício, Mano Menezes não mudará o esquema utilizado na vitória frente o Atlético-PR, no meio da semana, mantendo Lucas Romero na ala. No restante, há expectativa pela permanência de Élber. O volante Ariel Cabral retorna de suspensão e tem vaga garantida, o que foi providencial, pois Henrique está suspenso. Vamos lá, Cruzeiro!
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.