A voz da arquibancada

Voz da Arquibancada

Publicado em: Seg, 17/07/17 - 03h00

Roberto Abras

Não foi aquela vitória maiúscula para resgatar a confiança da torcida, que anda meio desconfiada. Mas os três pontos conquistados pelo Atlético ontem, diante do Atlético-GO, foram fundamentais em termos de tranquilidade para o técnico Roger Machado e seus jogadores. O time da casa teve chances para ampliar o placar quando vencia por 1 a 0, e o Galo manteve a tranquilidade e continuou firme no jogo. Mesmo saindo perdendo, o alvinegro teve paciência, e isso foi decisivo. Com algumas mexidas no segundo tempo, principalmente a entrada de Robinho, o Galo construiu a vitória de virada. Nada para se empolgar, mas o resultado deixa o alvinegro na briga para entrar no grupo da Libertadores. Um abraço!

Artur Moraes

Alô Nação Azul! Quem foi ao Mineirão no domingo (16) viu o que se espera de duas grandes equipes: uma grande partida. Um jogo disputado e de boa técnica. O Flamengo foi um pouco superior tecnicamente pela qualidade de seus jogadores de meio-campo. Mas o time Celeste teve boas oportunidades para sair com o triunfo. Sassá podia ter se consagrado herói, caso tivesse servido a Rafael Sóbis, livre na área. Ao chutar, evitou que o companheiro, melhor colocado, fizesse o gol da virada. Thiago Neves, mais uma vez, mostrou sua técnica com boas jogadas. Sem duvidas é um novo Cruzeiro, e era isso que o torcedor vinha cobrando: postura e entrega. Diria que o empate ficou de bom tamanho. O mais importante é que o time segue em evolução. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.