A voz da arquibancada

Voz da Arquibancada

Publicado em: Qui, 27/07/17 - 03h00

Roberto Abras

Eliminado na Copa do Brasil e com a situação que já estava complicada no Campeonato Brasileiro, o Atlético só pode passar ainda mais desconfiança para o seu torcedor. Uma derrota acachapante no Rio de Janeiro, ontem, para o Botafogo, que aliás é um grande carrasco do Galo no torneio de mata-mata. Um primeiro tempo sofrível e uma melhora na segunda etapa, porém sem ameaçar o goleiro Jefferson. E o futuro do time atleticano? A três pontos da zona de rebaixamento, o Galo volta a campo no domingo, fora de casa, contra o Coritiba. É certamente um momento de muita apreensão. Agora é aguardar o que o técnico Rogério Micale pode fazer para que o time volte a ter alguma inspiração e saia dessa onda ruim.

Arthur Moraes

Alô, Nação Azul! O Cruzeiro segue na Copa do Brasil! Como era de se esperar, um jogo de muita emoção e que mexeu com os nervos do torcedor. Afinal, o Palmeiras saiu na frente, mas o time estrelado encontrou forças e, com o apoio da Nação, que deu show, chegou ao empate aos 39 minutos do segundo tempo. A destacar a arrancada de Henrique até o passe para Alisson, que cruzou para o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, como elemento surpresa, se tornar o herói da classificação com o gol de cabeça. Justiça no marcador pela disposição que o time celeste demonstrou em campo. O Cruzeiro nas semifinais segue alimentando a esperança de título neste ano. O penta ficou mais perto. Parabéns, Nação! Parabéns, Cruzeiro!

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.