Alessandra Soares

Minas Shopping concorre a prêmio mundial
Publicado em: Sun Oct 21 02:00:00 GMT-03:00 2018

Minas Shopping concorre a prêmio mundial

O Minas Shopping, empreendimento administrado pela AD Shopping, vai representar o Brasil no Mapic Awards, maior premiação do varejo na Europa. O “Natal Authentic Games Minas Shopping” está concorrendo na categoria Best Leisure Concept in Retail Space (Melhor Conceito de Lazer no Varejo). A indicação é fruto de uma parceria única realizada entre a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e o Mapic (The International Retail Property Market), congresso a ser realizado na França, no próximo mês.

O Minas Shopping concorre ao prêmio por ter desenvolvido, pioneiramente em todo o mundo, uma decoração de Natal em parceria com um influenciador digital, o youtuber Marco Túlio, do canal Authentic Games. Entre as principais atrações constavam experiências de realidade aumentada, jogos com óculos de realidade virtual, entre outras.

“Ficamos muito felizes pela indicação, por destacar o Minas Shopping e a AD Shopping, agora em nível internacional. Acreditamos que esse reconhecimento confirma que estamos no caminho certo, sempre inovando com foco nos clientes e em resultados para lojistas e empreendedores. A programação do Natal Authentic Games foi um grande sucesso e demonstra o potencial do Minas Shopping em desenvolver projetos relevantes, que possam ser referência para o mercado mundial”, destaca Christian Magalhães, gerente de marketing do Minas Shopping.

Super Nosso promove Festival de Cervejas Especiais

O Grupo Super Nosso promove o 8º Festival de Cervejas Especiais, de 22 de outubro a 4 de novembro. Serão 21 cervejarias participantes e 105 rótulos em promoção, com ofertas que variam de 10% a 30%. O evento ocorre em todas as lojas Super Nosso, no e-commerce Super Nosso em Casa e Momento Super Nosso.

“A expectativa é bastante positiva. Durante o 7º Festival, ocorrido em abril deste ano, houve um crescimento de 40% nas vendas na categoria de cervejas especiais”, afirma Rafaela Nejm, sócia e diretora de marketing do Super Nosso.

De acordo com a profissional, o evento, além de estimular os amantes da cerveja a aproveitar a bebida neste período, também incentiva as pessoas que querem saber mais a respeito das cervejas especiais.

“O consumidor mineiro é fã de cerveja e tem se mostrado cada vez mais interessado por esse universo. É uma oportunidade de conhecer rótulos, experimentar sabores e se divertir”, diz.

Campanha “Casinha de Menina” é premiada

A campanha “Casinha de Menina”, fruto da parceria da RC Comunicação com o Boulevard Shopping, recebeu prata na categoria Digital no ICSC Latin America & Caribbean Shopping Center Awards. A ação do Dia da Mulher levou para o mall a reflexão acerca dos papéis que são impostos às mulheres desde a infância.

“Alegria pelo reconhecimento internacional de um projeto construído com muito cuidado por uma equipe sensacional e que levantou de uma maneira sutil a questão da igualdade entre homens e mulheres”, afirmou Pedro Barbosa, gerente de marketing do Boulevard, que representou o shopping na premiação.

O jornal O TEMPO convidou 40 profissionais das principais agências de publicidade para assistir ao show de Roger Waters neste domingo, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O artista, que esteve no Brasil pela última vez em 2012, retorna agora com a turnê “Roger Waters: US + Them”, que combina clássicos do Pink Floyd com novas canções de seu trabalho solo.

Grupo Sada alerta sobre o câncer de mama

A Sempre Editora recebeu, na última quarta e sexta-feira, as fundadoras do “Projeto UNA – Um Novo Amanhecer” para alertar e conscientizar os colaboradores sobre a importância de prevenir e diagnosticar precocemente o câncer de mama, em uma palestra especial. O projeto faz acolhimento psíquico, social e familiar de pessoas com diagnóstico da doença. Diversos colaboradores se vestiram de rosa nos dias do evento e posaram para fotos.

Além disso, um ponto de coleta no refeitório da empresa receberá alimentos não perecíveis até o fim deste mês. Eles serão destinados aos pacientes em tratamento, que não têm estrutura adequada.

Brahma presta homenagem ao Cruzeiro

A Cervejaria Brahma preparou uma comemoração com cerveja gelada para o Cruzeiro, durante a carreata do time realizada até seu clube esportivo, no Barro Preto, na última quinta-feira. A equipe trouxe para Belo Horizonte a taça da Copa do Brasil, após vencer o Corinthians, e foi recebida com muita festa pela torcida no aeroporto de Confins. A Cervejaria Brahma também entregou ao Cruzeiro uma placa que homenageia a conquista do hexa.

“Temos como propósito fazer um futebol cada vez melhor, e os mineiros compartilham dessa mesma paixão. Por isso, apoiamos os times de Minas para que conquistem cada vez mais vitórias e proporcionem experiências únicas aos seus torcedores”, explica Cibele Nunes, gerente regional de marketing da Ambev.