Alessandra Soares

Unimed-BH lança campanha de Carnaval recheada de parcerias
Publicado em: 23/02/20 - 15h25

Unimed-BH lança campanha de Carnaval recheada de parcerias

O Carnaval já começou! A Unimed-BH quer ver o folião aproveitando ao máximo esse carnaval e, por isso, lançou uma campanha que visa incentivar os cuidados com a saúde durante os festejos. A campanha, que já está circulando por toda a cidade, promove a adoção de hábitos saudáveis como beber água, usar protetor solar e preservativo. Além disso, a ação incentiva o respeito às outras pessoas e à cidade, por meio de atitudes simples como não fazer xixi na rua, não beber e dirigir, e jogar lixo nos locais corretos. O hotsite da campanha (www.unimedbh.com.br/foliasaudavel) traz algumas parcerias com outras marcas que dão benefícios a quem realiza seu cadastro: um super desconto de 30% em uma corrida no aplicativo Uber, e acesso a uma playlist do Spotify que reúne das músicas clássicas do carnaval aos hits que prometem invadir a folia em BH em 2020. Já os clientes da Unimed têm ainda uma surpresa: acessando o hotsite, eles têm acesso a uma lista de produtos da Drogaria Araújo que estarão com descontos especiais para os dias de folia em todas as lojas da rede para quem apresentar sua carteirinha.

Stalo IN conquista conta do Banco Semear

A Stalo IN é a nova responsável pela conta publicitária do Banco Semear. A agência assumiu a comunicação 360 graus da marca, bem como o posicionamento e a estratégia nas mídias on e off-line na nova fase do banco. O foco do trabalho é reforçar a identidade de marca e a transformação digital do Semear. O diretor de Atendimento e Estratégia da Stalo IN, Bruno Vasconcelos, explica que, inicialmente, as ações estão direcionadas para o reconhecimento de marca, planejamento estratégico e gestão de relacionamento. A primeira campanha criada pela parceria foi divulgada na estreia do patrocínio ao América-MG. No primeiro jogo do clube pelo Campeonato Mineiro 2020, um vídeo anunciou o início da campanha com o mote #SemearConquistas, que exalta o amor pelo time.

Multitexto é tricampeã no 3º Prêmio Arcos Dourados de Comunicação Corporativa

A Multitexto Comunicação é tricampeã no 3º Prêmio Arcos Dourados de Comunicação Corporativa. A agência acaba de ganhar na categoria "Matéria Regional Destaque" com o case "Uma Comovente História de Superação - A trajetória de uma ex-moradora de rua e ex-usuária de crack que é hoje Gerente de Área no McDonald's em BH". Nesta categoria, a Multitexto concorreu com a Conceito, de Ribeirão Preto (SP) e a Excom, de Curitiba (PR). Entre as 24 agências de Comunicação Empresarial que atendem atualmente o McDonald's no Brasil, a Multitexto é a única vencedora nas três edições consecutivas da premiação, em 2017, 2018 e 2019.

MRV é uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil pela Forbes

Primeira empresa de construção civil a colocar em funcionamento uma plataforma de vendas no qual o consumidor pode realizar todo o processo de compra de um apartamento por meio digital, a MRV tem se firmado na vanguarda do segmento quando o assunto é inovação. Com um investimento de mais de R$ 250 milhões em transformações digitais, a companhia tem se tornado referência e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil segundo a revista Forbes. Mais de 30 equipes multidisciplinares foram criadas para trabalhar nas soluções, que inclui também marketplace para decorar e mobiliar o apartamento, decorado virtual, placas fotovoltaicas para a geração de energia limpa, bicicletas compartilhadas, utilização de drones nas obras, Bot no atendimento do cliente, contrato de compra do imóvel com uma linguagem mais simples, entre outros.

Núcleo de Endoscopia Digestiva e Gastroenterologia renova sua logo

Ao renovar sua logomarca, o Núcleo de Endoscopia Digestiva e Gastroenterologia não só a atualiza visualmente, mas também marca um novo momento em sua administração, voltado para se transformar em um centro especializado em atender todos os procedimentos relacionados ao trato digestivo através de um acompanhamento humanizado e personalizado de seus clientes. Através de um planejamento estratégico, novas ações voltadas para o público interno e externo visam uma nova orientação em termos de gestão definidas para os próximos anos orientadas ao mercado, relacionamento e experiência do paciente, preservando e reforçando seus valores de ética, entusiasmo, respeito, interesse pela causa pessoal do paciente e humanização.

A comunicação mineira recebeu com tristeza, no dia 14 de fevereiro, a notícia do falecimento de Pepe Quintero. Pepe era um dos sócios da Quarteto Filmes, uma das mais conceituadas e procuradas produtoras de vídeo do país, com sede em Belo Horizonte. Anteriormente, foi responsável pela CaraDeCão BH.

Uma homenagem da Sempre Editora à família e amigos.

 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso